sábado, 5 de julho de 2014
Galera, boa noite...

Primeiramente venho me desculpar pela ausência, mas o tempo tava curto e eu tava meio sem novidades, e com muitas encomendas, mas estou de volta e prometo não abandonar mais!
Agora vamos lá! Hoje trago uma botinha feita em linha 100% algodão dupla. Essa é azul pra menino, mas pode ser confeccionada em outras cores, combinações e usando até mesmo apliques e botões para ficar mais incrementada.



Em breve voltarei com mais novidades...
Espero que gostem e até a próxima!!

0 comentários:

Maressa Heringer

Minha foto
Meu nome é Maressa, sou formada em Design de Moda e atualmente servidora pública. Amo fazer crochê e uso meu tempo livre pra me dedicar a esta arte. Casada e mãe de três cachorros: Sofia, Theo e Sebastian.

Entre em contato.

Nome

E-mail *

Mensagem *

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Seguidores