terça-feira, 25 de fevereiro de 2014
Boa noite, Petit's!
Hoje trago à vocês dois kits de touquinha e sapatinho (sapatilha): Touquinha branca com sapatilha bailarina - sim! com direito a fitinha pra amarrar na perninha - com detalhes cor-de-rosa, um mimo.
E a sapatilha Hello Kitty, já mostrada aqui no blog, agora com sua touquinha, também na cor rosa com a carinha da gatinha aplicada tanto na sapatilha quanto na touca.



Como estamos em pleno verão (pelo menos aqui na minha cidade, litoral do ES, tem feito um baita calor nos últimos dias) dou preferência às linhas 100% algodão, que além de não causarem alergias ainda deixam os bebês mais fresquinhos.

Espero que gostem e depois posto mais imagens dos kits (minha bateria tava no finalzinho)...

Abraços a todos e até a próxima postagem!

0 comentários:

Maressa Heringer

Minha foto
Meu nome é Maressa, sou formada em Design de Moda e atualmente servidora pública. Amo fazer crochê e uso meu tempo livre pra me dedicar a esta arte. Casada e mãe de três cachorros: Sofia, Theo e Sebastian.

Entre em contato.

Nome

E-mail *

Mensagem *

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Seguidores