segunda-feira, 24 de março de 2014
Boa noite, Petit's!

Andei sumida (praticamente 1 mês!), pois fiquei bem atolada no serviço e, graças a Deus, com bastante encomenda... Tenho algumas coisas fresquinhas pra mostrar aqui e ao longo da semana vou postando, já que estou um tanto mais aliviada.

Bom, no começo do mês viajei à Brasília. Fui ver o maridão e matar um pouco a saudade. Não pretendia fazer nenhum trabalho, tanto que nem levei material, porém não aguentei... os dedos coçaram e não sosseguei enquanto não dei um jeito de comprar linhas e agulhas, principalmente depois de ter visto no blog da Elaine esse chinelinho. Confesso que não resisti... e fiz =)
E olha o resultado:




É toda feita em linha de algodão e com a solinha feita em EVA.
Esse modelinho pode ser feito tanto pra menino quanto pra menina, bastando apenas mudar as cores e os detalhes.
Espero que gostem e prometo que ainda essa semana coloco mais alguma coisa ^^


Até mais!

0 comentários:

Maressa Heringer

Minha foto
Meu nome é Maressa, sou formada em Design de Moda e atualmente servidora pública. Amo fazer crochê e uso meu tempo livre pra me dedicar a esta arte. Casada e mãe de três cachorros: Sofia, Theo e Sebastian.

Entre em contato.

Nome

E-mail *

Mensagem *

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Seguidores