quarta-feira, 26 de março de 2014
Boa noite!
Como prometido, estou fazendo um novo post essa semana pra tentar compensar o desfalque... Mas vamos ao que realmente interessa: crochês!!!
Gente, morro de amores por esse modelinho. As vezes acho meio difícil fazer sapatinhos para meninos, confesso, parece que não temos muitas opções como temos pra menina, porém os que a gente faz, uau, nos arranca suspiros! Vamos parar de blá blá blá e passemos as fotos...






Este eu fiz em linha 100% algodão, mas também pode ser feito em lã para dias mais frios. Pode também se confeccionado em outras cores.
A ideia original foi da Professora Simone e depois eu fui fazendo minhas adaptações. Espero que gostem.
Bjos e até a próxima!

0 comentários:

Maressa Heringer

Minha foto
Meu nome é Maressa, sou formada em Design de Moda e atualmente servidora pública. Amo fazer crochê e uso meu tempo livre pra me dedicar a esta arte. Casada e mãe de três cachorros: Sofia, Theo e Sebastian.

Entre em contato.

Nome

E-mail *

Mensagem *

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Seguidores