domingo, 30 de março de 2014
Boa noite, petit's!
Hoje venho mostrar mais um kit que é uma gracinha! Composto por sapatinho e faixinha, é muito delicado. Feito em linha de algodão com detalhes em linha 100% polipropileno pra dar um brilho à peça.
Por ser todo branquinho, fiz pensando em batizado, porém pode ser usado em qualquer ocasião, já que a cor branca é neutra e combina com qualquer outra cor.





Estou colocando fotos com e sem flash para mostrar o detalhe da linha brilhosinha contornando as flores. É um brilho bem discreto mas que faz toda diferença!

Um beijo grande à todos e até a próxima.


Um comentário:

Maressa Heringer

Minha foto
Meu nome é Maressa, sou formada em Design de Moda e atualmente servidora pública. Amo fazer crochê e uso meu tempo livre pra me dedicar a esta arte. Casada e mãe de três cachorros: Sofia, Theo e Sebastian.

Entre em contato.

Nome

E-mail *

Mensagem *

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Seguidores