quinta-feira, 3 de abril de 2014
Olá pessoas!
Hoje estou trazendo aqui um modelinho clássico de sandalinha, porém trago numa versão pra meninos: na cor azul e com aplicação de um botão de madeira no formato de um fusquinha! É realmente uma graça!
Confeccionei, mais uma vez, em linha 100% algodão, pois julgo a mais apropriada para coisinhas de bebê, pois não causa alergia, é macia, absorve o suor dos pezinhos e mesmo nos dias frios aquece. É uma opinião minha, mas também podemos trabalhar com lãs próprias pra bebê, só que nesse caso é indicado o uso apenas em peças de inverno. Mas voltando à sandalinha, ela é linda e pode ser feita pra meninos e meninas, mudando apenas cores (ou até mesmo fazendo combinações) e aplicações.
Agora vamos ao que realmente queremos: as imagens!!!





Espero que gostem!

Um super beijo e até a próxima...

0 comentários:

Maressa Heringer

Minha foto
Meu nome é Maressa, sou formada em Design de Moda e atualmente servidora pública. Amo fazer crochê e uso meu tempo livre pra me dedicar a esta arte. Casada e mãe de três cachorros: Sofia, Theo e Sebastian.

Entre em contato.

Nome

E-mail *

Mensagem *

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Seguidores