quinta-feira, 24 de abril de 2014
Boa noite, Petit's!
Hoje trago pra vocês mais um modelo de sandalinha que eu, particularmente, achei um charme! Ela é bem "perua", rsrsrs, pois conta com uma flor bem grande em cima que dá um toque super feminino à peça!
Confeccionei na cor bege, dando preferência para um tom neutro, já que a peça já tem uma grande "presença" por si só. Foi feita em linha 100% algodão e a flor possui acabamento em linha 100% polipropileno, que confere um brilho discreto. No centro da flor coloquei uma conta perolada com um strass, deixando a peça mais sofisticada.
Como essa flor deixa o a peça mais pesada, além de sola dupla usei também entre elas uma solinha de E.V.A para dar mais firmeza.
Então vamos conferir as fotos \o/




O detalhe também fica por conta do botão perolado com a base dourada.
A ideia original foi da Professora Simone e eu fiz os meus incrementos... espero que tenham gostado.

Bjs e até a próxima!

0 comentários:

Maressa Heringer

Minha foto
Meu nome é Maressa, sou formada em Design de Moda e atualmente servidora pública. Amo fazer crochê e uso meu tempo livre pra me dedicar a esta arte. Casada e mãe de três cachorros: Sofia, Theo e Sebastian.

Entre em contato.

Nome

E-mail *

Mensagem *

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Seguidores